BLOG

23
ago
Top 5 indispensáveis para o verão!

em Sem categoria

O mood holandês chegou para dominar o verão!

Com energia de sobra para encarar as altas temperaturas, tecidos fluidos revisitam a estação de um jeito fresh e superfeminino. Cores apasteladas pontuadas por tons vibrantes, alegram as estampas florais, bem como os bordados couture e as rendas. O mix inusitado dos anos 80 e 90 traz à tona a atitude e ousadia presentes nos brilhos e sobreposições leves de verão. O resultado é de uma atmosfera elegante e transgressora!

1 – Revival!

De carona com os anos 90, as sobreposições chegaram com velocidade máxima nesta estação. E o melhor, pretendem não sair de cena tão cedo! 

2 – Deu babado!

Românticos como ninguém, os babados foram revisitados e aparecem em versões maxi, cheios de personalidade. Nas mangas, nos decotes ou nas barras das calças. O que importa mesmo é que se tornou um item hype do verão!

3 – Feel the mood 80’s

Não há como negar: o mood oitentista está em alta!
Embalada
pela explosão de cores e muito brilho, a década destaca tecidos com efeitos lamê, paetês e metalizados.

4 – Jeans pra toda hora!

Definitivamente, jeans é o item must have do guarda-roupa feminino.
Versátil e atemporal, transita do inverno ao verão com poder e maestria. Pensando nisso, fizemos uma seleção de peças que não podem faltar na sua wishlist. Olha só! 

5 – Bordado

No veludo, no jeans, sobre paetês ou rendas, o que importa é que os bordados conquistaram passe livre neste verão! Sem falar das aplicações e patches com atmosfera 90’s e bordados ponto cruz com estética artesanal. Mais contemporâneo, impossível!

E aí, prontas para montar o closet de verão?

 

COMENTÁRIOS:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CATEGORIAS
BELEZA CAMPANHA CLIPPING DICAS MODA NEWS Sem categoria TAPETE VERMELHO TENDÊNCIA
FACEBOOK
TWITTER
TOP POSTS
Top 5 indispensáveis para o verão! É tendência: os bordados voltaram com tudo! Veludo molhado: tendência suprema do inverno Inverno 17: Carlota Costa in Portugal!