VERÃO ' 19

Burgundy pro inverno!

No inverno de 2012, o tom burgundy marcou presença, tornando os looks mais sofisticados e com a cara da estação. Neste ano, a cor volta com força total e retoma seu lugar, destacando-se na temporada. 

O tom, resultado do mix entre o vermelho-púrpura e o marrom, foi batizado em homenagem ao vinho tinto produzido na região de Borgonha, na França. Nesta temporada, ele surge de maneira super democrática, em praticamente todas as peças de roupas: calças jeans ou resinadas, camisas, casacos, jaquetas, saias, malhas de lã. Os acessórios também ganham ar sofisticado com o tom. Vale lembrar que o burgundy cai bem com os diversos tons de pele. Você pode montar looks monocromáticos ou apostar em combinações com tons neutros, como cinza, creme e preto. Se quiser um  look diferente, use animal print, mostarda ou verde escuro.

Gostaram das dicas? É o tipo de cor que você pode apostar sem medo, já que se trata de um clássico. Como mencionamos, o burgundy vai bem em todas as peças e a Carlota Costa incluiu um mix de itens com o tom. Aposte já!

Gostaram das

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *