VERÃO ' 19

Colete de pelo!

Os casacos e coletes de pelo fake provam que vieram para ficar. Essas peças podem se enquadrar no mesmo grupo da tendência étnica e têm uma pegada hippie chic. Como o colete é aquela terceira peça do look, acaba ainda tendo a função de incrementar a produção, deixando-a muito mais interessante e completa.

Na hora de usar uma peça como essa, o importante é equilibrar o look, já que o colete tende a ser bem volumoso.  Evite tecidos ou estampas que briguem pela atenção com a peça. O ideal é usar a calça cigarrete, que deixa o corpo sequinho, e sem estampas. Quem tem o corpo em formato pera –  com quadris mais largos que os ombros – o colete é ótimo para equilibrar as medidas. Os pelos criam volume na parte de cima e o corpo fica mais harmônico.

Por baixo da peça, camisetas de malha, camisas e regatas básicas são as melhores opções. Prefira as cores neutras, com estampas escuras ou lisas e sem muita textura”, aconselha.  Nos pés, invista nas chelsea boots  ou nos creepers, que são mais modernos. Já se você fizer a linha glam, procure scarpins de salto. Quanto mais neutros eles forem, maiores as chances da produção ficar chique.

Agora que você já sabe como usar o colete de pelo fake – e tem a certeza de que ele veio para ficar – tá na hora de investir no seu, não? A Carlota Costa tem várias opções na sua coleção outono/inverno 2013. Aposte!

 

One thought on “Colete de pelo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *