VERÃO ' 19

Color blocking

Você já ouviu falar em color blocking? Essa tendência ganhou força no ano passado e consiste em usar blocos de cores no look. Isso quer dizer misturar duas ou três cores fortes, que normalmente seriam combinadas com tons neutros. Veja os exemplos abaixo:

O color blocking demanda coragem, mas pode deixar o look bem divertido e atual.  A melhor forma de começar a adotar a trend é coordenando duas peças. Acima, vocês puderam conferir cores que ficam legais juntas. Procure seguir os exemplos e não esqueça de não carregar nos acessórios, já que o look, por si só, chama bastante a atenção.

Outras dicas úteis:
– Para um visual mais suntuoso, escolha peças feitas em tafetá, cetim ou seda;
–  Se quiser ir devagar nesta tendência, opte por uma calça de cor chocante e use uma camiseta branca de algodão ou uma saia brilhante de seda com a camiseta de algodão;
– Peças clássicas como o blazer ajudam a equilibrar o look.

E agora, como já é costume e tradição aqui no blog, as sugestões de looks da Carlota Costa pra quem quer apostar no color blocking. Invista nos shorts e saias coordenados com blusinhas. No final, você terá um look colorido e alegre, a cara do verão!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *