VERÃO ' 19

Como usar: mullet

A expressão “mullet” surgiu nos anos 1960, mas ficou conhecida em meados da década de 1980, quando homens começaram a deixar a parte de trás do cabelo maior que a da frente, de maneira assimétrica. Agora, a onda mullet sai dos cabelos e invade as roupas, em saias, vestidos e blusas. Apesar de alguns torcerem o nariz, muita gente já está apostando nesse comprimento assimétrico. Tem para todos os gostos, desde o mais discreto até o mais ousado.

Quer apostar nessa tendência? Comece pelo básico, optando por uma saia neutra mullet com t-shirt. Além disso, a saia mullet também combina com camisas e maxicolares. As baixinhas podem usar mullet, porém, é ideal apostar em tons monocromáticos para parecer mais alta. Além disso, o salto alto está liberado para todas, pois alonga a silhueta e deixa a produção mais feminina.

Vale lembrar que o mullet combina com mulheres mais jovens e deve ser evitado por aquelas que estão acima do peso.

Outra dica importante: como os modelitos de saia mullet são mais soltos, é importante que a blusa seja mais sequinha ou tenha um caimento mais fluido, sem fazer volume. Por fim, quanto mais quadril e menos altura a pessoa tiver, mais sutil deve ser a diferença entre os comprimentos (da frente e de trás).

Que tal sair desfilando linda de mullet no verão? Aposte nas peças da Carlota Costa!

 

2 thoughts on “Como usar: mullet

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *