VERÃO ' 19

Trend: candy colors

Já falamos aqui no blog sobre muitas coisas que serão tendência no verão. Mas, sem dúvida, o destaque da estação ficará por conta das candy colors ou tons pastel. Com inspiração nos anos dourados, com a elegância e a delicadeza das décadas de 50 e de 60, as candy colors, como o nome já diz,  são aqueles tons que lembram balas, marshmallows e infância. Rosa, azul, amarelo, verde e azul em suas versões mais suaves e delicadas formam a gama principal dessa trend.

Esses tons refletem a luz e proporcionam uma aparência mais fresquinha e romântica, além de deixar o look super feminino. Vale lembrar que as combinações monocromáticas, todas em tons pastel, alongam a silhueta.

Além de tudo, essa trend é super democrática e permite diversas combinações. As candy colors podem ser combinadas entre si ou ton cores mais fortes.

Para ornar com essas cores super femininas e românticas, as peças também combinam com um corte mais comportado, às vezes até clássico ou minimalista, como vestidos tubinho ou blazers (uma ótima opção para investir na onda!).

Outra peça em alta é o jeans colorido. Ele surge em diversos tons de rosa, amarelo, verde e azul, tudo em nuances claras.

Na hora de colocar a tendência em prática, vale combinar com neutros, como branco e bege. Looks monocromáticos também estão liberados. Para não errar na dose de açúcar, que pode deixar o visual doce demais, fuja de babados e estampas infantis.

O que não falta na coleção verão 2013 da Carlota Costa são os tons pastel. Há diversas opções de peças, tanto para quem quer se jogar num look monocromático quanto para quem quer incorporar peças ao guarda-roupa. Deixe seu verão mais doce!

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *